Confira alguns dos principais benefícios de se contar com o processo de limpeza técnica terminal!

Para garantir que bactérias e outros agentes nocivos não se disseminem em suas empresas, muitos gestores estão optando por serviços de limpeza técnica terminal como forma de prevenção.

Essa técnica é essencial para desinfetar completamente um ambiente e torná-lo seguro para o convívio das pessoas. Além disso, ela ainda proporciona outros benefícios, que serão apresentados a seguir. Confira!

Prevenção da propagação de bactérias

Áreas com grande circulação de pessoas colocam clientes e colaboradores em um nível maior de exposição a bactérias e germes circundantes.

Para evitar que isso aconteça, ambientes como vestiários, restaurantes, salas de reuniões, copas e recepções são submetidos a procedimentos de limpeza terminal para eliminar as chances de contaminação cruzada.

Utilização dos equipamentos adequados

A natureza sensível de alguns ambientes requer o uso de produtos, agentes de limpeza e procedimentos específicos.

Por isso, as equipes de limpeza devem ser altamente capacitadas para realizar o processo e utilizar os equipamentos adequados. Todos os produtos utilizados pela Exal foram recomendados pela Anvisa para combater a disseminação de bactérias e outros agentes nocivos.

Manutenção da conformidade

Ao trabalhar com profissionais qualificados e treinados para cumprir todos os regulamentos e normas do segmento, você ficará tranquilo por saber que o seu ambiente não é apenas seguro para seus clientes e colaboradores, como também está em conformidade com todas as normas de segurança.

Para discutir sobre procedimentos de limpeza terminal ou outras necessidades de limpeza para sua organização, entre em contato com a Exal Facilities!