Avaliação de satisfação dos clientes
![Exal – pesquisa Exal - pesquisa](https://i0.wp.com/exal.com.br/wp-content/uploads/2023/04/exal_form_banner_inovacao_13_12_22.png?resize=782%2C600&ssl=1)
A opinião e a satisfação dos nossos clientes é um dos itens mais importantes para a gestão Exal.
Semestralmente a medição é realizada através de pesquisa aplicada por entrevista, com os principais interlocutores do contrato e também com todos os clientes usuários.
Diariamente, diversos meios são utilizados para verificação e acompanhamento em tempo real, com relatórios e gráficos que auxiliam nas tomadas de ações rápidas e na realização de melhorias nos serviços.
A mais importante pesquisa é realizada mesa a mesa, dia a dia por nossos Gestores de unidade.
![Exal – pesquisa Exal - pesquisa](https://i0.wp.com/exal.com.br/wp-content/uploads/2023/04/pic_pesquisa_V3_08_03_23.png?resize=596%2C597&ssl=1)
![Exal – pesquisa Exal - pesquisa](https://i0.wp.com/exal.com.br/wp-content/uploads/2023/04/exal_icons_pesquisa_03_11_22.png?resize=542%2C543&ssl=1)
PESQUISA COM O INTERLOCUTOR
![Exal – pesquisa Exal - pesquisa](https://i0.wp.com/exal.com.br/wp-content/uploads/2022/11/exal_icons_sugestoes_03_11_22-1.png?resize=542%2C543&ssl=1)
CADERNO DE SUGESTÕES
![Exal – pesquisa Exal - pesquisa](https://i0.wp.com/exal.com.br/wp-content/uploads/2023/04/exal_icons_pesquisa_2_03_11_22.png?resize=542%2C543&ssl=1)
PESQUISA SEMESTRAL
![Exal – pesquisa Exal - pesquisa](https://i0.wp.com/exal.com.br/wp-content/uploads/2022/11/exal_icons_online_03_11_22-1.png?resize=542%2C543&ssl=1)