Avaliação de satisfação dos clientes

Exal - pesquisa

A opinião e a satisfação dos nossos clientes é um dos itens mais importantes para a gestão Exal.

Semestralmente a medição é realizada através de pesquisa aplicada por entrevista, com os principais interlocutores do contrato e também com todos os clientes usuários.

Diariamente, diversos meios são utilizados para verificação e acompanhamento em tempo real, com relatórios e gráficos que auxiliam nas tomadas de ações rápidas e na realização de melhorias nos serviços.

A mais importante pesquisa é realizada mesa a mesa, dia a dia por nossos Gestores de unidade.

Exal - pesquisa
Exal - pesquisa

PESQUISA COM O INTERLOCUTOR

Exal - pesquisa

CADERNO DE SUGESTÕES

Exal - pesquisa

PESQUISA SEMESTRAL

Exal - pesquisa

PESQUISA ON-LINE

Quer excelência na prestação de serviços para sua empresa?

Um de nossos gerentes entrará em contato para entender suas necessidades e propor ideias na construção de um projeto customizado.

Preencha o quadro ao lado.

Siga-nos

Campos marcados com * são obrigatórios:

    Nome completo: *

    E-mail corporativo: *

    (DDD) Whatsapp (corporativo): *

    Empresa: *

    Número de coladoradores: *

    Mensagem: *