A Exal quer você trabalhando conosco, confira abaixo o depoimento da Gestora da Unidade Santa Mônica falando sobre a Dirlei, que é portadora de necessidades especiais e é ajudante de cozinha na Exal.

”A Dirlei está na unidade como ajudante de cozinha, e faz todas as atividades de um colaborador dessa função. Ela cuida sozinha do turno da ceia, atende 25 pessoas. Ela prepara a refeição, lava a louça, cuida do buffet com as reposições, faz pré preparo de sobremesa e legumes pro dia seguinte, é responsável também pelos registros da qualidade do turno dela e a faxina do estoque e escritório.

Os nossos clientes do turno da ceia gostam muito dela, inclusive desde que está aqui, o turno da ceia é que tem o melhor percentual na pesquisa.

O problema que ela tem na perna, que a torna PCD, não atrapalha em nada suas funções na unidade, ela apenas precisa usar um sapato especial.

Eu sempre falo pra ela e pras meninas, que ela tem papel fundamental na unidade, pois é ela quem fecha o restaurante, quem desliga tudo, e nunca deixou nada pra trás sem fazer, ou equipamento ligado.”

Se tem interesse em algumas das vagas abaixo, enviei seu currículo para: vagas@exal.com.br.

  • Auxiliar de Cozinha
  • Ajudante de Cozinha
  • Almoxarife
  • Cozinheiro

Aguardamos seu contato.