Somos a primeira empresa do nosso segmento a conquistar o selo "SAFEGUARD"

Quando falamos que a nossa missão é o compromisso com a saúde dos nossos clientes, queremos dizer que faremos tudo o que for possível para cumprirmos com a nossa obrigação. Desde o início desta pandemia, nós da Exal temos seguido junto aos nossos clientes as determinações do Governo Estadual, orientações e protocolos da Vigilância Sanitária, do Ministério da Saúde e da Organização Mundial da Saúde (OMS).

E com resultado disso, no dia 10/06/2020 conquistamos uma importante certificação no combate ao COVID-19: o selo “SAFEGUARD” fornecido pelo Grupo Bureau Veritas que é referência mundial em serviços de avaliação de conformidade e certificação em saúde e segurança. Somos a primeira empresa do nosso segmento a conquistar esse selo no Brasil.

Essa certificação “Covid Free” atesta a qualidade e a padronização das práticas adotadas pela Exal, ajudando na prevenção de riscos, e condições de convivência e trabalho seguras para clientes e colaboradores.

Definimos a lista de pontos de controle

Que é personalizada com o apoio dos especialistas da Bureau Veritas, de acordo com as necessidades específicas.

Auditoria

A mesma é realizada pelos especialistas da Bureau Veritas, que analisam e verificam todos os pontos de qualidade e higienização adotados.

Conceder o selo

Assim que auditado e estando dentro das conformidades é concedida a certificação do selo Covid Free. O selo é acompanhado do QRCOD para que seja possível confirmar a sua veracidade.